66ª AGO e 1ª EBO

 

Um grande ajuntamento espiritual que movimentou a cidade de Santa Maria.

 

Salvação, curas ministração profunda da Palavra de Deus e batismo com o Espírito Santo. Quem lê pode pensar que trata-se de um culto de avivamento, mas é o que podemos afirmar que foi a 1ª Escola 66ª Assembleia Geral da CONFRATERES realizada na última sexta-feira e sábado, dias 12 e 13 de agosto, em Santa Maria de Jetibá/ES.

O líder da Convenção, pastor Ivan Bastos e sua esposa, a lider da UFADECES, irmã Saara Bastos fizeram a abertura do evento com entradas de bandeiras, sob o hino nacional tocado pela orquestra da Confrateres, sob a regência do Maestro Joel, da AD em Campo Grande - Cariacica. Estima-se que o evento contou com a presença de mais de 400 ministros convencionais, e mais de duas mil pessoas, nas duas noites. teve louvor, adoração, ensino para líderes e a plenária convencional, que tratou sobre as comissões, apresentação de relatórios e outros assuntos da Convenção.

 

Registrou-se, ainda a presença dos pastores Jônatas Câmara, líder da CEADAM, Antonio José Luz, da CEADEMA, Alvaro Oliveira Lima, da CEMADES, Samuel Rodrigues, da CIEADESPEL, Edson Vicente, Nataniron R. Cunha, da CADEESO, entre outros. Registrou-se ainda a presença de líderes que representaram as coordenadorias regionais da Confrateres, pastores; José Fragoso/RJ, Moisés Pinto/Nordeste e Helcio Corrêa/SP.

 

Nos dois dias, as mensagem da palavra foi ministrada com muita unção pelos pastores Benhour Lopes/RS, Gedimar de Araújo/ES, Jander Magalhães de Castro e Edvan Lopes, além da irmãs Missionária Marta Azevedo e pastora Ana E. Ferreira.

 

 

Foi emocionante ver as irmãs da UFADECES entoarem "Alma cansada", um clássico da música cristã que para muitos está antiquado, mas que foi cantado com muita unção pelo conjunto Aliança da Ufadeces. Nas reuniões das irmãs, foram evidenciadas renovações e curas. As mensagens pregadas pela irmã Marta Azevedo e Pra. Ana Ferreira enfatizaram a necessidade da igreja buscar mais o avivamento e a renovação. Muitas irmãs foram restauradas e capacitadas para a continuidade da obra.

 

Na noite de sábado, 13/8 foi a vez do pastor Edvan Lopes pregar. Após ministrar a Palavra com muita unção e sabedoria, o pastor Edvan pediu que a orquestra tocasse o hino 24 da Harpa "Poder pentecostal". Foi uma verdadeira glória, a orquestra tocando, os pastores orando, a igreja cantando e Jesus batizando com o Espírito Santo e renovando vidas.

 

Ao final pode se contar várias pessoas batizadas com o fogo do Espírito. O pastor Ivan Bastos, presidente da Confrateres agradeceu ao pastor Joel N. Freire pela sua colaboração através do jornal A Notícia e dos links realizados através da Rádio Tribuna AM.

 

Fonte: Anotícia Online

 

Retorna página anterior



Construção da Nova Sede CONFRATERES

Iniciamos um mutirão para a concretização de mais uma conquista. Contribua para a construção do Templo da nova Sede da CONFRATERES, depositando qualquer valor na Agência 1241-6, Conta Corrente 3040410, Banco do Brasil. Contamos com a sua participação. Deus o abençoe... Obrigado!

 

Parceiros